segunda-feira, 5 de maio de 2014

AMANTE VIRTUAL



Amante virtual

A figura de teu corpo 
tua nudez só minha,
sinto o fogo de meus olhos
que te examinam com calma.
E um éfiro delicado,
que te envolve, te protege,
não impede que meu olhar,
te encha de ardor e desejo;
converta minha vista em tato,
e assim te sinto, te toco.
Semicerrados teus olhos,
descobrindo minha silhueta
adivinham que estás muito pronto
sem estar sequer perto,
entrelaçados os corpos,
desfrutando do sexo
que ansiamos desde muito tempo.
Elevaras tua cintura,
sentiras que te penetras,
minhas mãos acariciando,
já teus ombros, já teus seios,
e mordendo os lábios,
sinta o calor dos meus beijos.
E um vai-e-vem constante
que com palavras de excessos,
faz com que você se molhe toda,
aperte forte teus dentes
enquanto te escapo um suspiro.
Me diga quanto me ama 
e que sem mim já não viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário