sexta-feira, 2 de maio de 2014

PROFUNDIDADES



Profundidades
Entre…..
Sim entre.
Posso agora 
sentir o imenso poder de Deus.
Sim, Sim,
percebo a naturalidade 
de sua grande onipotência.
Queria deter
o tempo para sempre
no profundo
no oculto
sobre o mais luxurioso ato 
de tua criação.
Sim Senhor, o mais desejado
por tua natureza.
Agora te tenho quente
tão quente
Que sinto teu corpo queimando
em minha carne.
Que maravilhoso é
um inverno a teu lado.
Esse calor apaixonado
se inseriu 
em nossa pele, 
em nossos corpos.
Posso te ver vibrar
sentir o ardor
desde muito longe.
E somos fronteiras
entre o céu e o inferno.
Não quero parar, 
não, não,
não quero sair, 
este é nosso mundo interior.
Abraça-me bem forte,
meu amor, 
não me deixes escapar
de teu prazer.
Posso sentir o gemido
mais profundo brotar
sobre meu rosto, 
sobre meus pescoço, 
e me contagio
fazendo ecos de prazer em nós, 
agitando-me uma vez mais
e assim mais e mais...
Tudo isso
o fizeste assim Senhor, 
nesse ser tão formoso, 
tão especial, 
Oh Mulher!
Oh meu Deus!
A fizeste assim
de minhas costelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário