sábado, 3 de maio de 2014

O FOGO DO TEU AMOR




O Fogo de teu Amor
Quando sonho contigo, meu corpo todo estremece. E eu sinto tuas mãos percorrer minhas costas, minha cintura, e como vais descobrindo com teus dedos o contorno de minha pélvis, que lentamente se movem, minhas pernas começam a ceder, quando teus dedos querem chegar a acariciar minha intimidade que meu corpo secretamente protege.
Fecho meus olhos, deixando-me levar por teu delírio e sinto teu fogo em meu interior que transborda como lava, lubrificando o caminho de tua espada que firme e sem duvidas penetra no meu vulcão de desejos.
Começa a dança do amor e se enfrentam nossas pélvis com frenesi, escutando o choque das duas com movimentos agitados, entre beijos, abraços e mil te quero, lentamente vai acalmando nosso encontro mais tranquilos, tu e eu, somente ficamos nos olhando, até que te aproximas e me beijas como nunca antes me havias beijado.
Ternamente me aconchego entre teus braços e ao despertar, descubro que tu, não estavas ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário